Novo Serviço SGS DISINFECTION MONITORED (Cleaning Checked)

  Face ao enquadramento atual em que vivemos e para mitigar os impactos da pandemia COVID-19 nos negócios, a SGS desenvolveu o serviço SGS DISINFECTION MONITORED (Cleaning Checked).

  Com a transição do estado de emergência para a situação de calamidade nacional, torna-se cada vez mais necessário apoiar as organizações ao regresso do normal funcionamento dos seus serviços, garantindo a certificação de ambientes limpos e seguros.

A  SGS disponibiliza a solução “DISINFECTION MONITORED (Cleaning Checked) defendendo a sua empresa, os seus colaboradores e clientes com atribuição de uma marca voluntária de conformidade para a retoma em segurança de todas as atividades.

 

Este serviço é baseado em 5 critérios:

    • Segurança dos Trabalhadores
    • Limpeza, desinfeção e stock de produtos
    • Inspeção de infraestruturas
    • Funcionamento da Organização
    • Controlo dos locais de Trabalho

 

Esta solução oferece-lhe uma combinação de testes com o intuito de validar procedimentos de limpeza e desinfeção, utilizados como métrica para avaliação do estado de higiene, tais como

Adenosina Trifosfato – ATP (medição com luminómetro) e testes de detritos de superfície (marcação fluorescente).

 

Caso o cliente pretenda, existe ainda a possibilidade de efetuar o teste ao SARS-Cov-2: baseado na reação de cadeia da polimerase com transcrição reversa (método RT-PCR), permitindo a triagem do vírus ativo.

 

Temos todas as condições para apoiar a reabertura em segurança do ALOJAMENTO LOCAL.

Contacte-nos para conhecer os requisitos aplicáveis e analisar em detalhe este serviço.

 

Nota: Todos as consultas comerciais com pedido de proposta, recebem gratuitamente um Manual de Boas Práticas para Regresso aos Locais de Trabalho com todas as guidelines para a inspeção com base nas orientações da OMS, DGS, APIRAC, OIT entre outras.

Formulário de Contacto




Pretende primeiro contacto por ?

Politica de privacidade: